Pesquisar neste blog

terça-feira, 14 de agosto de 2018

O dorama que faz você olhar para dentro de si: SWITCHED


Olá, vou dar minha opinião sobre o dorama novo da netflix "SWITCHED" você já deve ter ouvido falar dele nos últimos dias, afinal foi bem aceito no mundo inteiro. Para resumir a estória uma garotaA troca de corpo com outra garotaB , pois ela queria ser a garotaB e nisso começa um dilema como ser a garota popular e amada? A GarotaA acaba percebendo que não adianta trocar de corpo se ela continua com a mesma personalidade.

Meu ponto de vista:

Eu amei a serie, assisti junto de meu marido e chegamos a conclusão que não era necessário ela ter trocado de corpo era simplesmente ela começar a mudar suas atitudes, afinal a garotaB sempre tentou se aproximar da garotaA.

Claramente a garotaA tem problemas sociais, sofreu bullying na escola e dentro de casa, seu pai foi embora e acabou confundindo amizade com paixão. Nem todo mundo tem um psicológico bom para entender essas situações, cada pessoa age diferente, não podemos colocar o dedo na cara dela e falar que ela deve agir de outra maneira. Poderiam ter percebido seu comportamento destrutivo, sim, mas ela se fechou numa bolha.

Assim como muitas pessoas, que não conseguem mudar seus pensamentos pessimistas.

MORAL: Ser gorda não era o problema, o problema era como ela via o mundo.

Me identifiquei muito com essa serie, acabei percebendo que sempre fui a garota popular no corpo da garota gorda e sou feliz assim.




facebook:  instagram:  youtube: ❤👌

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sugestão, dica...
Respeite para ser respeitado!