Pesquisar neste blog

segunda-feira, 27 de agosto de 2018

#05 Aplicativos para aprender japonês 2018

#01 - LINGODEER

Simples e pratico de usar, não tem como burlar as etapas para conseguir avançar nas categorias das lições, assim tendo que concluir as mesmas. Cursos dos idiomas ingles, japonês, coreano e chines nesse aplicativo (aplicativo em português). Para quem esta começando o japonês tem o alfabeto para aprender, mas acho legal treinar bastante o hiragana e katakana antes.
O curso tem vários módulos: nacionalidade, profissões, utilidades domesticas, objetos diários, escola, locais públicos nisso com mais de 70 lições. Aprender brincando.






#02 - DROPS

Um aplicativo bem interessante, ele consiste em jogos de memoria com flash cards,
tendo diversos idiomas para aprender incluindo o japonês, aplicativo todo em português (ou outro idioma que preferir). O aplicativo permite que você escolha qual tema estudar primeiro e palavras que você já conhece você pode pular elas.




#03 - Kanji do dia

Um aplicativo que só achei para android, ele consiste em te lembrar de estudar um kanji por dia, tem testes jlpt e alguns exercícios para gravar os kanjis. Um grande aliado para quem precisa decorar os kanjis.



#04 - MANGO IDIOMAS
Um aplicativo em ingles, mas para quem tem uma noção do ingles vale a pena desvendar esse aplicativo, ele é do básico ao avançado, começando por saudações e terminando falando de filmes, tendo mais de 400 lições. Esse aplicativo tem mais de 70 idiomas. Mesmo que você não entenda ingles pode ouvir a pronuncia em japonês.

#05 - MEMRISE

Jogar e aprender, forma divertida de aprender novos idiomas, memrise faz você partir numa jornada de conhecimento, desde do alfabeto até conversação sobre hobby, contendo videos de nativos e muitos quizes. Tendo varios idiomas tambem. 




Resultado de imagem para gyaru gif

facebook:  instagram:  youtube: ❤👌

Um comentário:

Deixe seu comentário, sugestão, dica...
Respeite para ser respeitado!